domingo, 27 de janeiro de 2013

Competições em 2013 já têm suas sedes; confira


Manolo Quiróz

Categoria adulto masculino da Taça Brasil em 2012 terminou com título do Minas
Com dez categorias e mais de 20 competições, o calendário do futsal brasileiro em 2013 está recheado de oportunidades para o torcedor. Diversas cidades do país se preparam para receber os craques das quadras, entre homens e mulheres, a partir do Sub-15.

A primeira grande competição do ano será a Superliga, com sede em Concórdia (SC). O torneio, que marca o encontro entre os campeões das ligas regionais, da Liga Futsal e da Taça Brasil, inicia no dia 27 de fevereiro e vai até o dia 3 de março.

Na sequência, Cuiabá (MT) recebe a Segunda Divisão da Taça Brasil de Clubes adulto masculino, com pontapé inicial fechado para o dia 17 de março. Os cuiabanos acompanham a final da competição no dia 23 do mesmo mês.

Entre as mulheres, a primeira competição será a Primeira Divisão da Taça Brasil de Clubes Sub-20, que ocorre em Belém (PA), entre os dias 7 e 13 de abril

A última competição do ano deve ser a Divisão Especial da Taça Brasil de Clubes na categoria Sub-15 feminino. As jovens promessas do futsal nacional disputam o título entre os dias 10 e 16 de novembro, em Balneário Camboriú (SC).


Fonte;www.futsaldobrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário